terça-feira, 30 de novembro de 2010

Não estou pronta para o Natal...

"Hem Of Your Garment" -Cake

I am intrinsically no good

I have a heart that's made of wood

I am only biding time

Only reciting memorized lines

And I'm not fit to touch

The hem of your garment



No, no I'm not fit to touch the hem of your garment



I have no love but only goals

How very empty is my soul

It is a soul that feels no thrill

A soul that could easily kill

And I'm not fit to touch

The hem of your garment



No, no I'm not fit to touch the hem of your garment



I am intrinsically no good

I have a heart that's made of wood

I am only biding time

Only reciting memorized lines

And I'm not fit to touch

The hem of your garment



I am intrinsically no good

I have a heart that's made of wood

I am only biding time

Only reciting memorized lines

And I'm not fit to touch

The hem of your garment



No, no I'm not fit to touch the hem of your garment

The hem of your garment




Pensei na chuva que caiu um dia ploc ploc ploc e mudou por um décimo de segundo o meu dia de formiguinha corta corta corta.
Penso só em minhas feridas. Sou verdadeiramente hipócrita.
Confraternização. Porque a família são seus únicos amigos reais.
Mas os favores e os socorros que eu infelizmente tentei pedir tiveram um alto preço emocional.
Não que não tenham havido favores legítimos e de bom coração. A estes sou grata com devoção e afetividade.
Mas descobri que além de me sentir alienígena, sou alienígena.
Lidando com minha primeira reprovação escrita de caneta vermelha em um papel caro, me descubro moralmente doente e moralmente falha. Vivendo uma vida de 80% infelicidade.
Não me identifico com nenhuma religião.
Não me identifico com a minha pátria.
Não me identifico com a casa onde moro.
Meu melhor amigo da faculdade morreu no dia 25. Me identificava com ele. Aos 21.
Eu ao invés de sentir saudade, o invejo.
"I'm a creep. I'm a weirdo. What a hell am I doing here. I don't belong here."
Por que continuo tentando.
Por que insisto em sair da minha zona de conforto pra ser agredida.
O Natal está chegando. Mas meus ferimentos são demasiadamente profundos para serem estancados antes das festas.
Passarei o Natal sangrando.

6 comentários:

  1. I wish I could tell you something like: DON'T. DONT BLEED, DON'T BE LIKE THIS. But truth be told it would be as hypocrit as saying 'it will pass'and as a Christmas wish I'm asking not to be a hypocrit any longer. I don't know if the feeling will ever pass and neither do you, so, feel it. Feel all the "weirdness", the "not-belonging-thing" and maybe one day you will have an answer - maybe you won't - but as for the time being allow yourself anything you want, grant your own wishes, after all isn't Christmas all about that?

    My truly wish is that someway, somehow you feel better and believe, though we may not be the closest friend ever, I do care about you, dear.

    ResponderExcluir
  2. eu cstumava achar.... vou me transpostar pro mundo real só um pouquinho pra tentar achar isso aí.

    Deus me ajude. huhuhu....

    E para com isso, vc.
    Natal é legal. eu curto. Minha avó sempre plantou no coração de todo mundo uma coisa FAMÍLIA muito forte. De que a família sempre vai estar lá p.vc e que família tem q se unir. Na minha família é assim. Povo pode não se ver muito no ano. Mas no natal todo mundo está lá e o FELIZ Natal é super sincero. Bondade e sinceridade existem, apesar de não parecer.

    =)

    Acredite.

    Wood from a tree it's wood of life, darling. ^^

    ResponderExcluir
  3. Aninha,
    Thank you so much for your comment. I know I can count on you and I'm really glad we have this kind of friendship. No matter what it is like.You are a person who I trully admire and like... your opinion always matters(and also inspires me). Thank you again. And remember you can count on me too.

    Lunes,
    Obrigada por comentar. Não quero que você "caia na realidade", me desculpe se pareceu isso, somehow. Só fico surpresa de te saber assim, tão romântica, o que não é uma característica ruim...muito pelo contrário.
    Tenho alguns amigos na minha família, mas a experiência que tenho com a maioria é de censura, preconceito, julgamento e cobranças, mais do que querer me conhecer como indivíduo. É para mim uma entidade tolhadora e maléfica(você nem imagina).
    Nada contra o Natal em si. Tive Natais felizes quando criança...mas sou contra a artificialidade da alegria familiar. É isso. Meus momentos mais natalinos são assistindo filmes e olhando os pisca-pisca da árvore que todo ano eu monto.

    ResponderExcluir
  4. Concordo quando fala de "artificialidade da alegria familiar"... isso existe muito...
    O Natal em si deve ser vivenciado de uma forma plena, o que é muito difícil hoje em dia com a comercialização do Espírito Natalino...
    A nostalgia das músicas... o brilho mágico das luzes das árvores...só é percebido quando se está envolvido com algo maior...
    Feliz Natal, Mari...

    ResponderExcluir
  5. Olá Mings,
    Seu comentário foi meu presente de Natal antecipado! Muito obrigada! Um Feliz Natal à você também! Beijinho!

    ResponderExcluir
  6. Mari,
    Parabéns pelo blog. Você escreve impressionantemente bem! Ele também está na minha lista de leituras desse ano.
    Fico lisonjeado ao saber que alguém com tanto bom gosto se interesse por meus desenhos...
    Continue postando!

    ResponderExcluir