sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Rudolph and his red nose.

O Rudolph tinha o nariz vermelho e brilhante. Todas as outras renas não. Rudolph era um dumbo versão natalina. Só que voar não era o que o diferenciava das outras renas.
As outras renas eram cruéis com ele e o viviam caçoando, o excluindo por causa da cor do seu focinho.
Até que Papai Noel chegou e o convidou para guiá-lo com seu nariz brilhante pela noite. E assim, ele achou seu lugar. E sua imperfeição se tornou um diferencial. E ele, por sua vez, se tornou a rena mais querida de todas.

Comigo isso não vai acontecer. Minhas imperfeições não são tão simpáticas quanto um focinho carmin!

ps.: Desenho feito por mim com o mouse no Windows Paint.

9 comentários:

  1. Linda estória do rudolph, não sendo pessimista acho que as minhas imperfeições também não, isso será que realmente acontece na vida com as pessoas, que algumas imperfeições podem ser valorizadas?... me fez pensar nisso.

    gabriela godoy

    ResponderExcluir
  2. Que delícia ler um comentário seu Gabriela! Obrigada! E espero que algumas imperfeições possam sim virar qualidades... mas temos que ter sorte de encontrar as pessoas que tem os olhos bons para isso.
    Beijinho!

    ResponderExcluir
  3. Eu sofria bullying na época do colégio, mas é passado. Amei seu texto, Mari!

    ResponderExcluir
  4. Mari, um nariz vermelho é bem estranho.

    todos nós somos estranhos.

    Meu defeito é ser arogante e vc me ama!
    xD

    bjoo! linda história =)

    ResponderExcluir
  5. Obrigada The Buk's On The Table. Achei seu blog ótimo. :-) Seja bem-vindo(a) ao meu Papel e obrigada por comentar.

    E Lunes, sim... um nariz vermelho pode ser bem bizarro! Viu só... não tem como não te amar...você exerga as coisas de um ângulo inteiramente seu e deliciosamente interessante.

    ResponderExcluir
  6. Gostei do texto. Falar sobre bullying é muito importante. Cada um com sua estranheza rs

    bjokas

    t+

    ResponderExcluir
  7. Maneira super diferente de falar de bullying o desenho também ficou ótimo!

    ResponderExcluir
  8. Obrigada Veloso. Essa época me lembrou que havia bullying também entre as renas... Beijinho! Boas festas!

    ResponderExcluir