quarta-feira, 29 de abril de 2009

A Mulher Completa



Debaixo da água morna do chuveiro ela era extensa. Se sabia longa, uma jornada de pele macia e perfumada. Léguas e léguas a serem percorridas. Se sentia a matriz da terra, a fornecedora, a esfomeada embalde seus seios parecerem capazes de alimentar todos os famintos. As formas delicadamente redondas, tão eróticas e femininas, cheias de curvas secretas, seu próprio labirinto. Se sentia única mas seu corpo poderiam ser vários, cada nuance de sete ângulos, e ela era sete mulheres diferentes. Suas formas peculiares a faziam sempre nova e misteriosa. Fartura, amor e tesouros... tudo se cabia...aconchagante e macia. Útero- ela era toda carne e ainda assim estreita. Ela era mais quente que a água e mais molhada do que ela. Genitora e amante. Alfa e Ômega.Ora, ela era uma mulher completa.

4 comentários:

  1. "Ela era mais quente que a água e mais molhada do que ela. Genitora e amante. Alfa e Ômega.Ora, ela era uma mulher completa."
    adorei isso...muito "verdade"...

    ResponderExcluir
  2. Tá aí a perfeita forma da poesia que é cada mulher!
    Sensacional!

    ResponderExcluir
  3. "Se sentia a matriz da terra, a fornecedora, a esfomeada embalde seus seios parecerem capazes de alimentar todos os famintos."

    nossa, como adorei ler tudo isso,
    nem faz ideia, que belas palavras,
    deve ser bom se sentir assim,
    mesmo que seja apenas por personagens,
    que falam mais que nos mesmos...

    um grande abraço apertado,
    sinto saudades,
    bj do Godoy.

    ResponderExcluir
  4. Adorei este. Perfeito. A mulher de verdade e nao aquelas impostas pela TV.

    Parabéns.

    ResponderExcluir