segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Paradisíaco 2

Paradisíaco. Não é um lugar. Não é alguém. Porque morremos sozinhos, cercados de pessoas ou agonizando mudos com a boca entreaberta envoltos somente pelos lençóis suados. Também é assim o gozo. Agônico e solitário.
Enquanto te assistia dormir tão serenamente, a mão agarrando um dos meus seios, senti um prazer inteiramente novo. Inteiramente meu.
Tamanha era a intensidade dele que no seu desfalecer, meu amor, você me permitiu vislumbrar o meu próprio paraíso.

4 comentários:

  1. Beleza em cada instante de entrega, que afinal é se encontrar...

    ResponderExcluir
  2. O paraiso se constrói de momentos, como esse tão bem descrito por vc. Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz com a sua visita e comentário! Obrigada! Ler seus blogs tem sido um dos meus mimos particulares! ;-)

      Excluir