quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Lady Gaga e o povo

E este foi o meu sonho: Lady Gaga, apesar de ter como véu um rio de repórteres e paparazzis, estava acidentalmente do meu lado. Os flashes disparavam incessavelmente e ela, altiva como um busto grego, sentiu-se entendiada o bastante para conversar.
Para mim era só mais um dia, mais uma conversa, enfim, apesar das roupas escandalosas e do ar célebre, a pessoa com quem falava era apenas uma desconhecida.
Ela me perguntou alguma coisa corriqueira que agora já não lembro. E depois ficamos em silêncio.
Um senhor idoso e mal-trapilho irrompeu da multidão, saltou o cerco dos seguranças e a abraçou. Ela fez um gesto para que o deixassem ali por mais alguns segundos. Ele declarou seu amor e depois foi-se embora para atrás do muro-multidão.
A diva popular virou sua cabeça para mim e teceu um comentário sussurrado sobre os ossos de seu ofício: "He smells awfully." e eu respondi: "Welcome to the third world, my darling!".

2 comentários:

  1. Bem legal o texto, adorei. O finalzinho tá ótimo, realmente você disse tudo. Eu também ás vezes sonho com gente famosa, é bem estranho.

    ResponderExcluir
  2. Não é?! Obrigada por comentar Rafa. You're the guy!

    ResponderExcluir